Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, a seleção de Presidente Tancredo Neves buscará a vaga em Nova Canaã contra a seleção local. Para isso, uma vitória por qualquer gol faz com que a equipe vá para as quartas de final. Em caso de mais um empate, a decisão vai para os pênaltis.
Segundo Henrique, treinador de PTN, “os jogadores estão bastante preparados e confiantes para esse grande duelo de domingo e quinta. Fizemos um treino bastante descontraído e sabemos que já estamos fazendo bonito só em termos chegado às oitavas de final”. “A torcida pode esperar de todos nós da seleção de PTN muito empenho, determinação e entrega até o final do jogo e com fé em Deus sairemos de lá com um resultado histórico para nossa cidade”, completa o treinador”.
Falando sobre a última partida, Henrique nos conta que “o empate domingo foi um resultado atípico, haja vista a quantidade de oportunidade que não concluímos em gol, a bola insistia em não entrar até que abrimos um placar com um gol de pênalti e como não aproveitamos bem as chances e sofremos o empate”. E conclui que todos da seleção estão confiantes e podem sair vencedores de Nova Canaã, mesmo que a classificação seja nos pênaltis.
Nova Canaã e PTN jogam neste domingo, às 15h, na cidade de Nova Canaã.